Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




E vocês? Entravam?

por misskarma, em 16.07.14
Ora hoje trago uns vídeos muito populares na internet e acerca dos quais quero tecer algumas considerações.
São uns vídeos em que um badameco se desafia a si próprio a engatar miúdas apenas e só por causa do carro.
Durante muito tempo, vi estes vídeos na net mas nunca me despertaram curiosidade e não os abria. Até que um dia vi um.
Vejam também.

Vídeo #1 (passem logo para 0:22)

* A primeira foi fácil facilíssima (ao contrário da Valdirene que é difícil dificílima) estas até vão no colo uma da outra... E polícia, não há?
* 1:00, adorei, a sério... Quero lá saber se és meu namorado, vou dar é uma voltinha de 5min com este que tem ferrari, nem que ele seja um violador ou um dealer. E o namorado a tentar por-lhe o braço por cima e ela sempre a tirar ahahaha oh pa muito bom, e continuava atrás dela a pedir-lhe para não ir... Não terá um pingo de amor próprio?
* 2:32 primeiro dá-lhe um fora, até lhe faz com a mão tipo sai, sai, vai-te embora, mas quando percebe que o carro é dele, faz um rewind e desfaz-se em sorrisos e simpatia...
* 2:52 primeiro, esta andava de biquini para cima e calças de ganga para baixo?! Depois, dá-lhe a resposta correcta, não, eu não te conheço... Até que: Esse é o teu carro? Wooooo! Vamos!!! No fim, quando lhe diz que é uma partida a gaja desatina completamente!

Vídeo #2

Bom, este vídeo ainda é mais escandaloso porque o tipo nem abre a boca. Manda uma buzinadela faz gestos em tom de ordem e lá vão elas... Como se não tivessem outra escolha!
* 1:04 Can I take a selfie? A última antes de ser violada e assassinada por um mudo de lamborghini?
* 1:25 A amiga é uma querida, diz-lhe ele é estranho nem sequer fala connosco, tenta persuadi-la a não ir, puxa-a pelo braço, mas nada resulta... Triste.
* 1:56 Só entrou porque ele disse que a levava a casa. Ups, ele é mudo, não falou!
* 2:25 desta tive pena, porque vê-se que tentou livrar-se dele, mas ele sempre a insistir com gestos e shiu! Até que lhe abre a porta! Oh pá, aí não tem escapatória, o quê que ela ía fazer? Virar costas e seguir a vida dela? Evidente que não.

Vídeo #3

Que mico...

O que eu tenho a dizer é que espero, e estou certa disso, que para arranjarem estas 10 miúdas tivessem que testar no mínimo 10 mil. Acredito que a larga maioria seja como a rapariga do vestido preto que tentou convencer a amiga a não ir e que foi a única em todos os vídeos que mostrou o mínimo de bom senso.
Se um otário destes, fosse num fiat ou num ferrari, me mandava uma buzinadela e me fazia sinal para entrar, eu também teria um sinal para ele... Mas isto cabe na cabeça de alguém? Mas estas miúdas não saberão ao perigo que se estão a expor? Não compreendo como ficam tão vulneráveis por causa de um carro.
Ainda existe a possibilidade de ser tudo feito, com actrizes e nada disto ser real...
Acreditam que isto seja possível? Que haja realmente miúdas que fiquem tão iludidas e estúpidas por causa de um carro?

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:36



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D