Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Casa dos Segredos, why not?

por misskarma, em 27.09.14
E começou mais uma edição da Casa dos Segredos.
Em todas as edições é levantada a questão... Porquê ver? Porquê perder tempo com isso? Mas o quê que aprendes? Que interesse tens em ver um programa tão mau com gente tão reles?
Como já disse aqui antes, eu sou uma grande consumidora e apreciadora de junk tv. Ouço sempre estes comentários, estas perguntas. Vejo, porque me entretém, faz-me rir, diverte-me e melhor que tudo... É real!!! Que mania esta de se achar que só é aceitável ver televisão informativa... Ou então, vêr um filme de m... tudo muito bem, porque é um filme, mas a casa dos segredos ou uma novela, ui, cuidado, que isso não presta para nada, só gente estúpida é que vê... Mas adiante.
Sobre esta edição, mais uma vez o norte representado ao seu mais alto nível. Quero desde já arruinar com as expectativas de todos os que estão a ler, por aí abaixo de Aveiro. Não. No norte não falamos todos assim. Eu não digo noum, poum, fostes ou bistes.
Assim por alto, os concorrentes, não surpreendem. Nada de novo. As apresentações foram todas à base do "Sou muito egocêntrico/a", "Sou muito frontal", "Odeio mentiras", "Sou o maior garanhão da minha aldeia / Já posei para uma revista masculina". Temos mais uma vez casais que traíram a torto e a direito, pessoas que não têm vergonha na cara e muita malta ignorante. Pérolas para dissertar acerca da sociedade actual.
Segredos da treta... Mas nada de novo.
A ver vamos, aqui estarei para comentar.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:35



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D