Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Dança com as estrelas - review

por misskarma, em 04.08.14
E começou mais um Dança com as Estrelas. A primeira edição não me agarrou. Não acompanhei religiosamente. Mas deixem que vos diga... A segunda edição... Ui ui... Fiquei colada.
Antes de nos desbruçarmos sobre a prestação dos concorrentes, vamos aqui a algumas notas:
Cristina Ferreira: as extensões... Gostei. Ficou gira até. Nada que me deslumbrasse. O vestido, não morri de amores. Nem do comprido nem do curto, é sempre o mesmo registo, vestidos volumosos ou transparências com aquele tecido que parece collants cor da pele. Gostava de vêr algo mais tcharán, mais arrojado.
Sara Matos: biéck. Viram que fez questão de repetir que "apoiava todos por igual" ok, já percebemos que não te queres associar ao Lourenço Ortigão. We get it.
Alexandra Lencastre: A tua cara não nos é estranha e ainda por cima já cansa. Não há paciência para o blá blá blá dela. Puxo para a frente quando fala.
Eu não tive oportunidade de ver o programa na íntegra, mas fizeram alguma referência ao toureiro que na edição anterior sofreu um acidente grave? Espero que sim. E o que é feito dele? É que nunca mais ouvi notícias!
Agora os concorrentes...

Lourenço Ortigão


Inevitável falar nos músculos que exibiu por baixo daquele colete, muito ridículo by the way, e que só mesmo para poderem ficar à vista é que perdoo o mau gosto. Mas, lá por ser giro e bem constituído não quer dizer que me tenha entusiasmado muito a dançar... Foi morno.

Marisa Cruz


Não gostei. Saiu e foi bem feita. Ela estava muito insegura, muito nervosa e não conseguiu ser sensual. Cadê a Marisa Cruz que saltava à corda naquele anúncio que deixava os rapazes da escola a babar e eu só desejava um dia acordar assim tão podre de boa? E não me digam que é a idade porque ela continua bem gira e com tudo em cima (quer dizer tava tão tapada com a roupa que é difícil afirmar, mas pareceu-me que sim). Ah e na entrevista que passou também podia ter caprichado mais um bocadinho... Na roupa, cabelo, maquiagem. Parecia que ia ao supermercado...

Pedro Guedes


Bom, há que dizer as coisas como elas são. Acho-lhe graça mas é daqueles que fartam um bocadinho. Demasiada palhaçada, está sempre a mil e satura. Pelo menos a mim. Gostei de ver a filha no vídeo, teve mais graça que ele. Quanto à dança, em primeiro lugar desculpem o piano em cima da música, não sei porque raio está lá, é extremamente irritante, mas foi o único vídeo que arranjei no youtube para pôr aqui no blog. Dançou bem, gostei de ver, tinha expressão facial e interpretou um papel, isso agrada-me. Foi bom vêr a Kelly também.

Sílvia Rizzo


Não consigo gostar da Sílvia Rizzo. Eu só vi o vídeo dela para poder comentar agora no blog, senão passava à frente. Dizem maravilhas dela e se calhar é tudo verdade, mas eu acho que ela é forçada, que tenta sempre ter muita graça, ser o centro das atenções É só graçolas e piadolas, depois acho que está obcecada em parecer jovem. Como não gosto dela, isso influenciou logo o meu estado de espírito quando a vi dançar e como é tudo fundado na opinião que tenho dela não vou dizer mais nada para além de: espero que seja a próxima a sair.

David Carreira


Não dava um tostão pelo puto. Não tinha a menor expectativa. E adorei vê-lo a dançar. Teve pinta, atitude e foi sexy. Achei o máximo quando passou por baixo das pernas da bailarina, foi perfeito, inesperado. Esteve sempre muito descontraído, seguro e isso notou-se. Tá crescidote o miúdo e em muito boa forma...

Vanessa Martins


Ela ia aparecendo nas revistas e tal, mas não sei ao certo o que faz, porque só a vi nos Morangos com Açúcar. Foi assim assim. Até gostei. Este é o bailarino que estava antes com a Sara Matos não era? Pronto... Esperam-se casos, intrigas e ciúmes nas revistas já a seguir. Mas gostei muito de ver o Marco no público ahahahah e a melhor parte foi vê-lo todo orgulhoso a mandar-lhe um beijo com a mão, aliás, com as duas mãos! Vejam, quase no fim do vídeo.

Isabel Figueira


Primeiro, a música é ho-rrí-vel.
Outra que nos últimos tempos o emprego que tinha era aparecer nas revistas. Há séculos que não a via na televisão. Acho que esteve bem, mas o bailarino que está com ela... Não combina, não bate certo. Ela é muito mulherão para ele, ficam estranhos juntos.

Ruben Rua


Dançou bem. Pôs aquela cara de mauzão no início e foi até ao fim. Achei escusado... Outro de colete horrível para mostrar os abdominiais. E curiosamente também ele ex de uma ex concorrente... Coincidências?

Vamos vêr como se portam para a semana. Cá estaremos para falar.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:15



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D