Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



O barraco da cerimónia dos grammys foi quando Beck ganhou o prémio de melhor álbum, derrotando Beyoncé, Ed Sheeran, Sam Smith e Pharrell Williams e o Kanye West não ficou contente.

Relembro um episódio em 2009 nos MTV Music Awards quando Taylor Swift venceu o melhor videoclipe feminino e o Kanye interrompeu o discurso dizendo que quem devia ter ganho era a Beyoncé com o Single Ladies. Desta vez, subiu ao palco no momento em que Beck ia começar a discursar, fez uma careta estúpida e desistiu de falar voltando de novo para o seu lugar junto da Kim Kardashian e riram-se. Deplorável estas atitudes. Que figura ridícula. Não aprendeu nada da primeira vez em que foi vaiado pelo público pela interrupção que fez, ía repetir de novo o número. Mais tarde, confirmou isso mesmo, que não devia ter sido o Beck a ganhar e que (ouçam bem...) este deveria ter entregue o prémio à Beyoncé.

Deixo aí o vídeo do momento.

O estranho aqui é que o homem debate-se sempre pela mesma pessoa... Depois, a Kim Kardashian postou esta foto no instagram:

image.jpg

Com a legenda: "This is the Beck won that award face?!?!?!" com John Legend e Chrissy Teigen.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:20



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D