Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ma mama...

por misskarma, em 17.02.15

xxx.jpg

A minha mãe dá-me um tok para lhe ligar (porque eu não pago), imediatamente a seguir ligo-lhe e ela... Não atende! (What a f#%k?!?!) Volto a ligar e... nada. Quando finalmente atende, fala como se eu já não lhe tivesse ligado três vezes antes e diz o que tem para dizer.

Outra, preciso de falar com ela, ligo e não atende (surpresa...), ligo outra vez, ligo mais tarde, ligo novamente, começo a ficar preocupada, ligo para o fixo, ela atende: Porque não ligaste para o telemóvel? Eu: Mas eu liguei! Liguei umas 5 vezes. Ela: Ligaste? Não tocou!!! Eu: Se calhar não ouviste. Ela: Tenho aqui ao pé de mim! Não tocou!!! Conclusão, compramos um telemóvel para a minha mãe com poderes fantasmagóricos. Quando eu ligo, o telemóvel de malvado não toca! Ela até o tem com som e ao pé dela, mas ele não toca de propósito!

Mais uma, recebe uma mensagem. Ouve, mas não se mexe. E eu digo: recebeste uma mensagem. Ela: Sim, eu sei. Eu: E... Não vais ver o que é? Ela: Já sei, é do talho, com as promoções, hoje é segunda feira. Ou seja, não só o telemóvel da minha mãe tem poderes, mas a própria da minha mãe tem poderes de adivinhação! E o telemóvel fica com o aviso de mensagem nova durante dias, porque ela não a abre!

Querem mais? O telemóvel toca na cozinha e ela está na sala. Não se levanta. E eu digo: Queres que te vá buscar o telemóvel? Ela: Não é preciso. É a tua irmã (já estou habituada aos poderes de adivinhação da minha mãe). Eu: Então e não atendes? (já percebo o que ela faz quando sou eu...) Ela: ela já liga para o fixo.

Última. Recebe uma chamada, faz uma careta e diz: É a tua tia... Agora não me apetece atender, ela nunca mais se cala. Faz de conta que não estou em casa (Ahahahah! Mas ela ligou para o TELEMÓVEL!)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:25


2 comentários

Imagem de perfil

De marta-omeucanto a 27.02.2015 às 14:22

Fartei-me de rir com este post!
Abençoados (ou malditos) poderes :)
Imagem de perfil

De misskarma a 27.02.2015 às 14:53

Daquilo que tenho ouvido por aí há muitas mães com estes poderes e com telemóveis fantasmagoricos!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D