Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Maria Vieira e o fail no facebook

por misskarma, em 06.05.14
A Maria Vieira deu uma descasca ao Diogo Morgado no facebook a propósito da sua participação no Vale tudo da SIC.
E então diz assim:
"Em inofensivo zapping, dou por mim a sintonizar a SIC e que vejo eu? O Diogo Morgado, ator português que vive justo reconhecimento na indústria cinematográfica americana, a participar numa coisa tipo programa de televisão que envolve planos inclinados, quedas aparatosas, embates mais ou menos estúpidos contra paredes e efetivação de figuras ridiculamente idiotas! E pergunto-me eu, enquanto perco 2 preciosos minutos a observar aquela coisa: o que é que o Diogo Morgado faz ali? Alguém o obrigou a participar sob ameaça da própria vida? Não? Então porquê? Precisará ele dos míseros euros que supostamente lhe pagam para fazer aquelas figuras? Será que ele pretende arruinar o que de bom lhe tem acontecido nos últimos tempos? Terá ele enlouquecido? Curiosamente, leio uma notícia (acredito que seja falsa, mas ainda assim...) onde se escreve que, supostamente, o Diogo teria sido convidado a assinar contrato com a Record - a segunda maior estação de televisão do Brasil - e que ele teria recusado, alegando que as condições apresentadas pela mesma não lhe teriam agradado!?!? Okay. Se calhar as condições oferecidas por aquela coisa onde as pessoas batem com a pinha numa parede são melhores!!! Caramba! Eu gosto do Diogo Morgado, acho que ele é um ator muito interessante e tenho a certeza de que os produtores americanos não devem descortinar a piada de vê-lo fazer aquelas figuras que ficam a dever mais à dignidade do que aquilo que os portugueses devem à Troika! Estão a imaginar (salvo as devidas distâncias) o Johnny Depp ou o António Banderas a escorregarem num plano inclinado e a 'esbardalharem-se' contra uma parede! Pois, eu também não, e eles, seguramente muito menos! Espero bem que o agente americano do Diogo tenha visto aquele programa, tipo 'chalaça', via satélite, e lhe diga aquilo que toda a gente com cérebro lhe gostaria de dizer, ou seja: «não te metas nisso pá» a bem da carreira internacional do nosso 'Cristo Lusitano'...”
Ora vamos por partes...
Porquê fazer uma declaração destas no facebook? Oh God... Não sei onde muitas vezes as pessoas têm a cabeça para fazer declarações graves, ou comentários públicos que deviam ser privados. E gosta muito dele então toca a fazer-lhe uma crítica destas em público? Muito mal...
Depois, cometendo já o erro de o fazer desta forma, quem é a Maria Vieira para fazer uma crítica destas? Uma actriz, que sempre vimos num registo de humor de caretas e trambolhões... Qual é a moral?
Outra, há que separar duas coisas... Uma é o trabalho do Diogo, como actor, bem sucedido e versátil, outra, é uma participação num programa de entretenimento por onde passam imensas figuras públicas (ai o Diogo Morgado é melhor que os outros todos é? Não faz mal ir para lá a Bárbara Guimarães, Júlia Pinheiro, Kátia Guerreiro, etc, mas o Diogo Morgado é outro patamar, outra fasquia...).
E tenho mais uma coisa a acrescentar, não vou muito à bola com o Diogo Morgado, por isso não o defendo por simpatia.
E acho muitas vezes o Vale tudo uma fantochada, principalmente aqueles participantes sem ponta de imaginação e irritam-me alguns que vão para lá e depois não sabem desenhar uma couve ou imitar uma vaca (que seca!) e acho aquilo do plano inclinado uma treta, porque passam metade do tempo a perguntar ao Manzarra o quê? Vou pa onde? Faço o quê? E a outra metade a tentarem segurar-se sem conseguir fazer ou dizer nada que tenha graça. O que lhes vale é o Unas e o Mourão, que subiram muito na minha consideração depois de os ver no programa. Ah, e o Manzarra, que também consegue fazer um bom trabalho.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:06


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Leamar a 07.05.2014 às 17:16

Já para não falar que ela associou a sua imagem ao programa "Encontros Imediatos" já lá vão uns anitos! Programa esse que se esbardalha na parvoíce! Mil vezes cenários inclinados...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D