Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Maria Vieira e o fail no facebook

por misskarma, em 06.05.14
A Maria Vieira deu uma descasca ao Diogo Morgado no facebook a propósito da sua participação no Vale tudo da SIC.
E então diz assim:
"Em inofensivo zapping, dou por mim a sintonizar a SIC e que vejo eu? O Diogo Morgado, ator português que vive justo reconhecimento na indústria cinematográfica americana, a participar numa coisa tipo programa de televisão que envolve planos inclinados, quedas aparatosas, embates mais ou menos estúpidos contra paredes e efetivação de figuras ridiculamente idiotas! E pergunto-me eu, enquanto perco 2 preciosos minutos a observar aquela coisa: o que é que o Diogo Morgado faz ali? Alguém o obrigou a participar sob ameaça da própria vida? Não? Então porquê? Precisará ele dos míseros euros que supostamente lhe pagam para fazer aquelas figuras? Será que ele pretende arruinar o que de bom lhe tem acontecido nos últimos tempos? Terá ele enlouquecido? Curiosamente, leio uma notícia (acredito que seja falsa, mas ainda assim...) onde se escreve que, supostamente, o Diogo teria sido convidado a assinar contrato com a Record - a segunda maior estação de televisão do Brasil - e que ele teria recusado, alegando que as condições apresentadas pela mesma não lhe teriam agradado!?!? Okay. Se calhar as condições oferecidas por aquela coisa onde as pessoas batem com a pinha numa parede são melhores!!! Caramba! Eu gosto do Diogo Morgado, acho que ele é um ator muito interessante e tenho a certeza de que os produtores americanos não devem descortinar a piada de vê-lo fazer aquelas figuras que ficam a dever mais à dignidade do que aquilo que os portugueses devem à Troika! Estão a imaginar (salvo as devidas distâncias) o Johnny Depp ou o António Banderas a escorregarem num plano inclinado e a 'esbardalharem-se' contra uma parede! Pois, eu também não, e eles, seguramente muito menos! Espero bem que o agente americano do Diogo tenha visto aquele programa, tipo 'chalaça', via satélite, e lhe diga aquilo que toda a gente com cérebro lhe gostaria de dizer, ou seja: «não te metas nisso pá» a bem da carreira internacional do nosso 'Cristo Lusitano'...”
Ora vamos por partes...
Porquê fazer uma declaração destas no facebook? Oh God... Não sei onde muitas vezes as pessoas têm a cabeça para fazer declarações graves, ou comentários públicos que deviam ser privados. E gosta muito dele então toca a fazer-lhe uma crítica destas em público? Muito mal...
Depois, cometendo já o erro de o fazer desta forma, quem é a Maria Vieira para fazer uma crítica destas? Uma actriz, que sempre vimos num registo de humor de caretas e trambolhões... Qual é a moral?
Outra, há que separar duas coisas... Uma é o trabalho do Diogo, como actor, bem sucedido e versátil, outra, é uma participação num programa de entretenimento por onde passam imensas figuras públicas (ai o Diogo Morgado é melhor que os outros todos é? Não faz mal ir para lá a Bárbara Guimarães, Júlia Pinheiro, Kátia Guerreiro, etc, mas o Diogo Morgado é outro patamar, outra fasquia...).
E tenho mais uma coisa a acrescentar, não vou muito à bola com o Diogo Morgado, por isso não o defendo por simpatia.
E acho muitas vezes o Vale tudo uma fantochada, principalmente aqueles participantes sem ponta de imaginação e irritam-me alguns que vão para lá e depois não sabem desenhar uma couve ou imitar uma vaca (que seca!) e acho aquilo do plano inclinado uma treta, porque passam metade do tempo a perguntar ao Manzarra o quê? Vou pa onde? Faço o quê? E a outra metade a tentarem segurar-se sem conseguir fazer ou dizer nada que tenha graça. O que lhes vale é o Unas e o Mourão, que subiram muito na minha consideração depois de os ver no programa. Ah, e o Manzarra, que também consegue fazer um bom trabalho.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:06


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D